A Fall Up foi foi formada em meados dos anos 90, por iniciativa de Paulo Schroeber. A idéia surgiu depois de ter ouvido cantar, em uma roda de amigos, uma menina muito talentosa, Tita Sachet.

As coisas foram se desenrolando, e foi decidido que o nome da banda seria “Children in Bloom”. Como basicamente o repertório da banda seriam covers de Rock Alternativo da época, esse nome não era muito adequado comercialmente, então foi decidido, por idéia de Tita Sachet que o nome seria trocado para “Fall Up”.
A formação nessa época, além de Paulo nas guitarras e Tita nos vocais, contava com Ronaldo Schenatto no baixo e Cipriano Maffei na bateria. Foram feitos alguns shows em algumas casas noturnas de Caxias do Sul, e também a troca de baterista, assumindo o posto das baquetas Douglas Carbonera, amigo de Paulo.

Nessa época a banda chamou a atenção de alguns empresários locais e da capital, tanto pela qualidade vocal, repertório diferenciado e das guitarras pesadas de Schroeber.

Finalmente depois de alguma estrada acertam com Ivo DJ, promoter local, que graças ao seu trabalho e potencial, coloca a banda em destaque no cenário de covers do Rio Grande do Sul, fazendo mais de 200 shows nas maiores casas do estado.

Mais problemas surgem, e por motivos pessoais Ronaldo e Douglas são convidados a sair da banda. No lugar entram Bala Venz no baixo e João Viegas na bateria, respectivamente.

Com esse time a Fall Up permanece por 3 anos, continuam fazendo muito shows pelo estado, e resolvem finalmente começar a trabalhar em músicas autorais. Gravam algumas demos e são convidados a assinar com a Orbeat Music, gravadora de grande importância na época, no cenário musical do Rio Grande do Sul.
Infelizmente nem tudo são flores, e diferenças músicais entre Tita Sachet e Schroeber, além de uma doença grave nas cordas vocais de Tita forçam a banda a se dissolver.

Com contrato assinado e em meio as gravações do primeiro CD, a banda resolve dar continuidade aos trabalhos, mudando de nome para Naja e substituindo Tita Sachet por Izmália Ibias.
Atualmente Schroeber e Tita Sachet acertaram suas diferenças e estão planejando voltar com a banda para fazer uma espécie de “Revival”, além disso pretendem regravar, com uma nova roupagem, grande parte do repertório das músicas autorais da Fall Up.