Aqui vocês poderão encontrar todas as informações sobre a minha carreira, as bandas pela qual eu participei bem como as que faço parte atualmente, equipamentos, fotos, vídeos, uma seção dedicada inteiramente a didática, além de todas as novidades que estão acontecendo e irão acontecer no decorrer do meu trabalho.

Divirtam-se!!!

Paulo Schroeber
 

09/12/2013 - Demonstração do solo da música New Day Will Rise, da Nebulous Sky, projeto de Geraldo Aita. - Aqui está um solo bem antigo meu, de 2009, no projeto de Geraldo Aita, Nebulous Sky, guitarrista da Burning Hell que me convidou para participar. Espero que apreciem o vídeo, em demonstração normal e lenta.



09/12/2013 - Mais uma demontração do CD Motion do Almah, dessa vez do solo da música Bullets on the Altar - A pedidos, gravei mais um solo do CD Motion do Almah, da música Bullets on the Altar, abraços e obrigado a todos.



31/07/2013 - Solo da Hypnotized do CD Motion da banda Almah - Vídeo demonstrando o solo da música Hypnotized do aclamado cd Motion da banda Almah. E de quebra como tocar o solo em versão lenta.





Email: pauloschroeber@gmail.com


1 2 3 4 5 6
 
www.pauloschroeber.com.br - Todos os direitos reservados - Copyright 2011